quarta-feira, 4 de julho de 2007

Agloco ?!



AGLOCO
é um programa revolucionário muito recente ainda em fase BETA suportado pelos seus membros que paga a estes mesmos por simplesmente navegarem na web (tal como eu estou a fazer agora mesmo, enquanto escrevo no blogue). Pode parecer impossível e ser uma farsa, mas a verdade é que funciona! Para entender em que consiste o programa, vou explicar toda a sua filosofia e ciência em alguns passos.


1) Como é que ganhamos dinheiro com Agloco?

O conceito é simples: "Advertisers", entidades ou pessoas que promovem e publicam seus produtos ou serviços, pagam a sites para poderem expor seus produtos para que, nós, simples "web-surfers" , sejamos bombardeados com tanta publicidade! Mas, a verdade é que esses donos dos web sites, ganham mesmo muito dinheiro, permitindo apenas a publicação de produtos/serviços de outras companhias. É claro que em sites mais conhecidos e com grande número de pessoas a visitá-lo, esses advertisers pagam ainda mais para poderem expor seus produtos, como o caso do youtube, myspace etc... Outra forma de ganhar dinheiro com entidades como o Google ou outro qualquer motor de busca, é colocar simplesmente uma caixa de texto em que os usuários, estando noutro site, possam fazer procuras no Google, não sendo obrigatório, portanto, a ir ao site principal (www.google.com); um exemplo disso é o browser firefox: milhões de dólares vão todos os meses parar a empresa Mozzila (responsável do firefox), apenas porque os usuários usam a caixa de texto do google do browser ao invés de ir ao próprio site. A verdade é que isto rende milhões! Actualmente o google paga à volta de 0.10$ por cada pesquisa.

E onde entra o AGLOCO no meio disto tudo?

Não acham injusto estarmos a ser, inevitavelmente, explorados desta forma ?! Não queriam ganhar também dinheiro vendo publicidade? Não seria assim justo ?

Pois bem, AGLOCO possibilita isso tudo! Com AGLOCO, instalamos uma simples barra chamada "VieBwar" completamente livre de qualquer spyware e virus que não é nada mais que uma barra igual à do Norton que têm, por exemplo, no Firefox ou Internet explorer, ou até mesmo um ícone a mais no ambiente de trabalho. Com essa barra integrada no vosso browser (Firefox ou Internet explorer), AGLOCO coloca lá publicidade proveniente de outras entidades para os seus usuários verem, quero dizer, imaginem que estão a surfar nos vossos sites preferidos e têm uma barra em baixa a passar publicidade, apenas com um texto pequeno e que nem sequer precisam de ler, e ao mesmo tempo estão a ganhar dinheiro! AGLOCO recebe dinheiro dos anunciantes que publicam seus serviços/produtos na ViewBar chegando, desta forma, ao usuário. De seguida, pagam-nos esse dinheiro, pois somos nós que suportamos o AGLOCO! Nós somos AGLOCO! Além disso, a própria barra possui também um sistema de redireccionamento de motor de busca (Google) que paga por cada pesquisa feita (relembro que em alguns sites, cada pesquisa no google vale 0.10$).
Parece bom de mais para ser verdade mas, tudo isto é possível graças à filosofia de AGLOCO: uma empresa suportada pelos seus membros, em que 90% dos seus ganhos financeiros vão para os usuários (a empresa considera que 10% dos ganhos é suficiente para toda a manutenção necessária)! Agora entendem de onde vêm e para onde vai o dinheiro, certo ? E lembrem-se: quantos mais membros se juntarem ao AGLOCO, mais anunciantes lhe pagam para poderem publicar logo, mais dinheiro ganhamos! Aqui tem um simples esquema que simplifica tudo o que disse:





Tal como disse Michael H. Lewis, um dos representantes do AGLOCO:

"A ideia é assim: você joga um papel importante no desenvolvimento da Internet. Ainda só por surfar, você representa uma fonte de lucro para qualquer site que tenha anúncios. Se 1 milhão de pessoas visitarem um site, pode-se contar com que as grandes companhias vão gastar algo bem alto para anunciar ali. Além disso, veja só cada vez que alguém põe um vídeo no YouTube ou Google...há companhias, revistas online, etc. que pagam para ter acesso a tal conteúdo.

Você nunca recebe nenhuma recompensa pelas suas contribuições. Até agora.
"
(traduzido por google)



Uma imagem da Viewbar:



Uma melhor perspectiva:




2) Há provas de que pagam?

O programa é muito recente e encontra-se neste momento na fase de expansão, dando-se a conhecer a todo o mundo. A Viewbar foi disponibilizada para download apenas há 2 semanas atrás e, portanto, os usuários começaram agora a navegar com a barra. No blogue oficial AGLOCO (http://blog.agloco.com/), foi anunciado que iriam começar a pagar mensalmente apenas a partir de Setembro pois, até lá, estarão a negociar com os anunciantes. Contudo, deviam comecar a navegar já! Como é óbvio, não se sabe quanto se vai receber ao fim do mês, pois há muitas condicionantes que afectam o vosso ganho, como a quantidade de horas que navegaram (actualmente AGLOCO cobra no máximo 5 horas diárias), o número de anúncios vistos e a quantidade de dinheiro ganho pela empresa consoante o número de horas navegado por cada membro. Apenas se terá uma ideia de quanto rende cada hora a partir do mês de Setembro, mas isto não quer dizer que será um valor fixo devido às suas condicionantes. Sobre métodos de pagamento, qualquer pessoa dos E.U.A. terá a sorte de ser paga directamente na conta bancária, enquanto que qualquer pessoa proveniente de qualquer país dentro da U.E. poderá ser paga, ou por conta PayPal (PayPal.com), crédito no cartão VISA e cheques por correio. Além disso, tentarão pagar na vossa moeda local.


Não estão convencidos?


Houve um outro programa no ano 2000 chamado AllAdvantage.com que funcionava tal e qual AGLOCO, mas que, devido à imaturidade da Internet e a falta de sistemas de marketing modernos, viu-se forçado a fechar. Não obstante, pagou mais de $100 milhões aos seus membros! Mais sobre AllAdvantage.com na Wikipédia: http://en.Wikipédia.org/wiki/AllAdvantage

Aqui têm um vídeo sobre AllAdvantage:



Vejam um dos muitos cheques pagos por AllAdvantages.com:


3) OK! Estou pronto para me registar! Qual o link?

Podem-se registar através do meu link (no passo seguinte explico o porquê do "meu link") ajudando-me a expandir a minha rede! O Link é: Eu agradecia que o fizessem pelo meu link!


4) O que faço depois de me registar?

Depois de se registarem, e começarem a surfar com a ViewBar, podem indicar o site a outros membros (amigos, familiares etc...) e ganhar comissões! Quero dizer, depois de se registarem, é vos dado um "referral link" que devem dar aos vossos membros, para que se inscrevam vindos da vossa parte. Desta forma ganham, actualmente, 25% dos seus ganhos! Além disso, ganha ainda mais se os vossos "referrals" (pessoas indicadas) trouxerem ainda mais referrals e estes referrals trouxerem ainda outros! AGLOCO suporta 5 níveis de referrals! Para terem uma ideia de quantas horas acumulam ao mês com X números de pessoas a surfar Y horas por dia, podem usar a "Member Calculator" do Agloco.
Já repararam que com apenas 4 referrals, duplicam as suas horas mensais ? É claro que deviam trazer todos os seus conhecidos para que a comunidade AGLOCO comece a evoluir, e vocês ganhem também mais com isso!



A tabela com os vosso dados será deste género:


(a tabela não é minha, infelizmente, mas, são esses os dados que podem consultar logo que tenham conta Agloco.)



5) Agora sim, está tudo pronto para fazer parte da comunidade AGLOCO! :)


Por esta altura já devem ter o vosso link e podem começar a expandir a vossa rede! ;)
Encorajo toda a gente a juntar-se a esta grande comunidade e trazer seus conhecidos, para que toda a gente beneficie por navegar na web! Juntem-se já hoje à revolução!



Recomendo vivamente que dêm uma vista de olhos pelos links do menu ao lado esquerdo e que, caso tenham alguma dúvida/sugestão, usem o forum: http://aglocoglobal.com/forum/forumdisplay.php?f=10

Só vos pedia que, quando se registassem pelo meu link, dessem o vosso e-mail, visto que AGLOCO ainda não deixa ver informação de seus referrals, para que eu vos possa enviar informações que ache relevantes para os meus afiliados! Podem enviar o vosso e-mail para pdagloco gmail.com dizendo também o dia em que se registaram e como descobriram o meu blog! Eu agradecia imenso e, além disso, ajudava-vos também. ;)

If you missed out on Google, YouTube and MySpace, don't miss out on this great opportunity to earn money and shares in one of the internet's fastest growing websites.

Espero que façam muito dinheiro com AGLOCO e que consigam expandir a vossa rede! :)

BOA SORTE!




Não se esquecam de colocar o referee ID BBFQ4895